MENU

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CD Seal – Soul 2 - 2011

sealsoul2O vocalista e compositor Seal traz sua voz sedosa, inimitável a uma coleção exuberante de clássicos do soul romântico principalmente a partir dos anos 70, incluindo os de Marvin Gaye, Bill Withers, Al Green, e Teddy Pendergrass, entre outros.  "Nos meus vinte anos de jornada na indústria da música, duas coisas permanecem constantes, a voz e, mais importante, a música. Eu continuo a fazer música por causa da chance de que um dia poderia realmente ser o dia de eu escrever outra grande canção ou ter a oportunidade de cantar uma. Diz Seal..
Músicas
01 Wishing On A Star
02 Love T.K.O.
03 Ooh Baby Baby
04 Let’s Stay Together
05 What’s Going On
06 Love Don’t Live Here Anymore
07 Back Stabbers
08 I’ll Be Around
09 Love Won’t Let Me Wait
10 Lean On Me
11 Oh Girl
BotãoDownloadBotãoDownload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Sua sugestão para que o Blog fique cada vez melhor...